Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Oliveirando em Azemeis

Oliveirando em Azemeis

A reacção do sócio nº 444 à reeleição de Horácio Bastos, na Presidência da União Desportiva Oliveirense

15.07.22 | oliveirandoemazemeis

UDO.HoracioBastos0.png

A UNIÃO DESPORTIVA OLIVEIRENSE publicou na sua página oficial (na plataforma do Facebook), no dia treze de Julho de dois mil e vinte e dois (pelas vinte e duas horas e trinta e cinco minutos) a noticia da reeleição de Horácio Bastos, na Presidência da União Desportiva Oliveirense.

UDO.HoracioBastos0a.png

Pelas zero horas e trinta e cinco minutos, do dia catorze de Julho de dois mil e vinte e dois, JORGE COELHO reagiu assim:

«Os maiores sucessos e obrigado pela continuidade.

Como socio peço desculpa pela ausencia na ag da semana passada (ferias) e hoje fora em trabalho.

Acho curioso o timing ....

logo apos esta votaçao e mais uma vez a seccao de hoquei em patins dispensar miudos da sua formação.

Ha dois anos em plena pandemia foram dispensados cerca de 27 atletas para "contratarem" uma autentica seleccao nacional em todos os escaloes de formação (sub 13/15/17/19), com dispensa de praticamente toda a prata da casa mas isso ja foi esquecido.

No fim de semana passada tivemos todas as equipas da formaçao hp nas finais dos campeonatos ... NAO GANHAMOS UM TITULO!

E nesses jogos tivemos prata da casa a jogar pela Oliveirense?????? 

Quantos????

Hoje voltamos a dispensar miudos ... por acaso um deles até é o meu filho ... socio, na udo desde os 3 anos e hoje tem 11 ...

dispensado pelo clube como qualquer empresario dispensa um funcionario...

a questao é que este miudo tem ... 11 anos ... e apenas ama um clube ... embora amanha querendo ja tem outro para treinar ... mas não é a sua udo ... é isto que queremos???

Depois espantam-se de bancadas vaziias, de zero apoio, falta de socios nas eleições???

Sinto-me triste, desiludido e com pena que o meu falecido pai (socio 12) tenha andado a pedir porta a porta para o Salvador Machado ser construido e agora se fosse vivo via vedado o uso aos seu netos em detrimento de outros miudos "contratados" e por vezes com qualidade altamente questionavel ...

fico-me por aqui ...

Os maiores sucessos ao Horacio pela coragem de continuidade, a maior força ao Rui Lopes e um grande, grande Obrigado ao Hélder Albergaria pelo trabalho realizado no basket do nosso clube com uma moldura invejavel no Salvador Machado em todos os jogos, titulos nacionais, prata da casa a brilhar nos campeonatos ...

claro que para isso suceder foi preciso semear ... e isso dá muito trabalho...

Sr Antonio Rodrigues .... arranje um "Helder" para o hoquei em patins antes que seja tarde demais...

isto devia ser formação e nao pescaria ....

socio 444 »

 

Fernando Pêgas / 15-07-2022 às 18:48

 

   REACÇÕES (na pagina oficial do Oliveirando em Azeméis)   

- Pelas zero horas e dois minutos, do dia dezoito de Julho de dois mil e vinte e dois, JORGE COELHO disse: «Agradeço a partilha da informação que postei na página oficial do clube. Infelizmente a mesma não foi suficientemente “forte” para travar a saída de crianças agora do escalao sub 11.»

 

- Pelas zero horas e doze minutos, do dia dezoito de Julho de dois mil e vinte e dois, MARIO LUIS MENDES disse: «Quando se confunde formação com competição dá nisto Se a vontade é tanta como o dinheiro porque não avançar para um centro de alto rendimento?»

 

Fernando Pêgas / Actualizado em 18-07-2022 às 00:48

 

   PARTILHAS | do "post" do Blog Oliveirando em Azeméis   

OLIMPIO COSTA partilhou na sua pagina pessoal (na plataforma do facebook), no dia dezoito de Julho de dois mil e vinte e dois (pelas dez horas e cinquenta e dois minutos), o "post" do Blog Oliveirando em Azeméis intitulado "A reacção do sócio nº 444 à reeleição de Horácio Bastos, na Presidência da União Desportiva Oliveirense» sem comentario ou sem texto.

UDO.Socio444a.png

   REACÇÕES (na pagina pessoal de Olimpio Costa)   

- Pelas onze horas e cinquenta e oito minutos, do dia dezoito de Julho de dois mil e vinte e dois, VICTOR SILVA disse «É necessario denunciar as realidades».

- Pelas treze horas e quinze minutos, do dia dezoito de Julho de dois mil e vinte e dois, OLIMPIO COSTA disse «Aquilo que se passa na formação da U.D. Oliveirense (Hoquei em Patins), configura uma ilegalidade e imoralidade. O estatuto de utilidade pública pode estar em causa!»

- Pelas catorze horas e um minuto, do dia dezoito de Julho de dois mil e vinte e dois, CARLOS MOTA disse «A UDO sempre foi apenas o futebol. O resto, é cada por si. Assim era, quando há muitos anos foi criada a, secção de Andebol de que fiz parte e assim continua a ser, seja com as modalidades ditas amadoras, que hoje, de amadoras nada têm. Refiro-me ao Basquetebol e ao Hóquei em Patins (as modalidades de pavilhão), mas não deverá ser diferente, hoje, com a natação, ciclismo, etc. Falar em formação no Hóquei em Patins só pode ser ironia. Veja-se quantos jovens atletas integraram a equipa principal nos últimos 10 anos?!»