Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Oliveirando em Azemeis

Oliveirando em Azemeis

Câmara de Oliveira de Azeméis em 24º lugar no índice de transparência Dyntra

31.05.22 | oliveirandoemazemeis

Hoje, pelas catorze horas e cinco minutos do dia trinta e um de Maio de dois mil e vinte e dois, e na sua pagina oficial do facebook, a Câmara Municipal de Oliveira de Azemeis anunciou o seguinte:

CMOA,Transparencia.png

Câmara de Oliveira de Azeméis
em 24º lugar no índice de transparência Dyntra
 
A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis figura no 24º lugar no índice de transparência Dyntra com 41,01% de cumprimento dos indicadores definidos por aquela plataforma.
 
Entre os 50 maiores municípios do país, o estudo da Dyntra, que mede o nível de transparência das autarquias, posiciona Oliveira de Azeméis na 17ª posição depois de avaliados 57 indicadores.
 
Já ao nível das autarquias do distrito de Aveiro, o município de Oliveira de Azeméis está posicionado em segundo lugar, logo a seguir a Espinho.
 
Os indicadores avaliados junto dos municípios incluíram informação sobre os membros da Câmara Municipal, sobre a organização e normativa, património municipal, planificação e organização da câmara e pessoal municipal.
 
Dyntra desenvolve uma plataforma colaborativa que visa medir a informação pública de governos, administrações públicas, partidos políticos, eleitos e os diferentes atores sociais de forma dinâmica, eficiente, transparente e aberta.