Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Oliveirando em Azemeis

Oliveirando em Azemeis

ESTE É O MEU "RECONHECIMENTO PÚBLICO" (em jeito de homenagem)

31.08.22 | oliveirandoemazemeis
No grupo privado Oliveirando ... em Azeméis (na plataforma do facebook), no dia trinta e um de Agosto de dois mil e vinte e dois (pelas dezasseis horas e trinta e quatro minutos), publiquei a minha reacção à saída de Rui França da Oliveirense Basquetebol.
 

RuiFrança1a.png

 PENA É ... que um atleta referência da mística da União Desportiva Oliveirense, nascido e criado em Oliveira de Azeméis, e eventualmente com a carreira basquetebolistica com mais títulos nacionais conquistados - SEMPRE E EM EXCLUSIVO AO SERVIÇO DA UNIÃO DESPORTIVA OLIVEIRENSE - seja assim "descartado" (como se tratasse de algo de usar e deitar fora).
 
Horácio Bastos já tinha tido este tipo de Falta de Respeito para com JOSÉ FRANÇA, num passado recente. E, não aprendendo nada com esse erro do passado, volta a repetir o mesmo comportamento para com RUI FRANÇA.
 
E tudo isto, está a acontecer em ANO DE CENTENÁRIO, com Figuras-Referências da União Desportiva Oliveirense, que deram tanto ou mesmo tudo, por amor e/ou paixão clubística. E que outros, designadamente "os mercenários de hoje", serão incapazes de dar à União Desportiva Oliveirense.
 
ESTE É O MEU "RECONHECIMENTO PÚBLICO" (em jeito de homenagem) A JOSÉ FRANÇA E A RUI FRANÇA, como duas das principais Figuras-Referências da História dos 100 Anos da União Desportiva Oliveirense.
 
OBRIGADO JOSÉ FRANÇA !!
OBRIGADO RUI FRANÇA !!
 
 
 
   Artigos relacionados