Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Oliveirando em Azemeis

Oliveirando em Azemeis

Homenagem da UD Oliveirense e da cidade a Rui França

20.09.22 | oliveirandoemazemeis

O AZEMÉIS.NET publicou na sua página oficial (na plataforma do facebook), no dia dezassete de Setembro de dois mil e vinte e dois (pelas dezassete horas e quarenta e dois minutos), as imagens abaixo ...

Rui França1.jpg

Rui França2.jpg

Rui França3.jpg

Rui França4.jpg

acompanhadas do texto «Homenagem da UD Oliveirense e da cidade a Rui França pelos 24 anos de dedicação à equipa de basquetebol do clube mais representativo do concelho.»

 

   As reacções (na pagina oficial do Azemeis.Net)   

- Pelas quinze horas e cinquenta e oito minutos, do dia dezassete de Setembro de dois mil e vinte e dois, CARLOS FLORES disse: «Muito obrigado pela atenção que deu ao grande Oliveirense. Boa sorte e saúde na sua vida nova vida profissional. Muitos parabéns

- Pelas dezassete horas e quarenta e oito minutos, do dia dezassete de Setembro de dois mil e vinte e dois, OLIMPIO COSTA disse: «Foram 26 anos de actividade no Basquetebol da U. D. Oliveirense: Dos 7 aos 33 anos.»

- Pelas dezassete horas e cinquenta e três minutos, do dia dezassete de Setembro de dois mil e vinte e dois, MOISÉS SANTOS disse: «Um clube com história. Tem forçosamente obrigação de reconhecimento. Parabéns pois a UDO e obrigado ao França pela sua dedicação ao longo de todos estes anos. Votos das maiores felicidades ao atleta e ao Basquetebol da UDO»

- Pelas dezassete horas e cinquenta e sete minutos, do dia dezassete de Setembro de dois mil e vinte e dois, SÉRGIO MARTINS disse: «A conversa com o Rui França com a sua retrospetiva da carreira: https://youtu.be/glDE0lgpEFo

Sergio.png

- Pelas vinte horas e quarenta e três minutos, do dia dezassete de Setembro de dois mil e vinte e dois, CARLOS FLORES disse: «OBRIGADO PELO ESFORÇO QUE DESTE PELO CLUBE DA TUA TERRA. BEM HAJAS. UM FORTE ABRAÇO, MUITOS SUCESSOS PESSOAIS E FAMILIARES, COM SAÚDE, SAÚDE, SAÚDE.....»

 

 

   Video relacionado   

O AZEMÉIS.NET publicou na sua página oficial (na plataforma do facebook), no dia dezassete de Setembro de dois mil e vinte e dois (pelas quinze horas e cinquenta e cinco minutos), o video abaixo ...

https://www.facebook.com/azemeis.net/videos/1241913269981778

Video.png

acompanhado do texto «HOMENAGEM | O último grito liderado por Rui França.»

 

   Noticia relacionada   

O AZEMÉIS.NET publicou na sua página oficial (na plataforma do facebook), no dia vinte de Setembro de dois mil e vinte e dois (pelas treze horas e dezanove minutos), a noticia do seu jornal online intitulada «Rui França: "Depois de fazer o meu luto, logo decidirei o que irei fazer a seguir"» ...

https://azemeisnet.sapo.pt/rui-franca-depois-de-fazer-o-meu-luto-logo-decidirei-o-que-irei-fazer-a-seguir/?fbclid=IwAR3DqEw42yzgO4Sc1d7k9mjvGCyvI9kNKeRe7JI4H1jcKPgFhTngPAjwst4

RuiFrança1.png

acompanhada do texto «Depois de ter anunciado o final de carreira, o basquetebolista da UD Oliveirense foi homenageado pelo clube e pela cidade. As emoções estiveram à flor da pele.»

 

   As reacções (na pagina oficial do Azemeis.Net)   

- Pelas treze horas e cinquenta minutos, do dia vinte de Setembro de dois mil e vinte e dois, OLIMPIO COSTA disse: «"Depois de fazer o meu luto". Uma frase enigmática!»

- Pelas treze horas e cinquenta e oito minutos, do dia vinte de Setembro de dois mil e vinte e dois, CARLOS MOTA disse: «Olimpio Costa, natural. Após um afastamento que acredito, inesperado....»

- Pelas dezassete horas e quarenta e seis minutos, do dia vinte de Setembro de dois mil e vinte e dois, FERNANDO PEGAS disse: «Olimpio Costa sim é uma frase enigmática. Pois, tanto quanto sei, através de uma entrevista concedida pelo Rui França (a um orgao de informação digital), o mesmo estava preparado e mentalizado para jogar mais uma época. Mas, o "não aparecimento" do convite (por parte da nova Oliveirense Basquetebol) e a "cínica" abordagem (nas últimas horas do inicio da nova temporada basquetebolística), precipitaram o abandono do Rui França.»

- Pelas dezoito horas e doze minutos, do dia vinte de Setembro de dois mil e vinte e dois, OLIMPIO COSTA disse: «Fernando Pegas, Penso que a tua narrativa esclarece tudo. Abraço.»

- Pelas dezoito horas e catorze minutos, do dia vinte de Setembro de dois mil e vinte e dois, FERNANDO PEGAS disse: «Lamentável ... mas Real. Abraço.»

 

 

   Artigos Relacionados - do Oliveirando em Azeméis  

 

RuiFrança.A

https://oliveirandoemazemeis1.blogs.sapo.pt/234321.html

RuiFrança.A1.png

https://oliveirandoemazemeis1.blogs.sapo.pt/terminou-235498

RuiFrança.A2.png

https://oliveirandoemazemeis1.blogs.sapo.pt/este-e-o-meu-reconhecimento-publico-em-235797

RuiFrança.A3.png

https://oliveirandoemazemeis1.blogs.sapo.pt/a-entrevista-de-herminio-loureiro-a-rui-239098

 

Fernando Pêgas / Actualizado em 21-09-2022 às 00:18