Na memória de tantos, na minha memória - conceicao ferreira
Na plataforma do facebook, e no dia dezoito de Novembro de dois mil e vinte e dois, pelas onze horas e dezanove minutos, a CONCEIÇAO FERREIRA postou na sua pagina pessoal, a imagem abaixo, acompanhada do texto intitulado «Na memória de tantos, na minha memória»
A vida é uma passagem, mas ...
tu ficaste, permaneces, porque eras diferente,
porque tinhas um "nao sei quê " que te fazia especial.
E que gerou as seguintes reacções ...
- Pelas treze horas e quarenta e nove minutos, do dia dezoito de Novembro de dois mil e vinte e dois, JORGE ROCHA FERNANDES disse «Tanto nos rimos... quando o rol se juntava, sobretudo nos ctt ao fim do dia. Era uma galhofa. Saudades daqueles tempos...»
- Pelas dezassete horas e quarenta e um minutos, do dia dezoito de Novembro de dois mil e vinte e dois, SONIA PEREIRA SILVA disse «Pois o tempo passa e isto é uma passagem...... aproveitem sejam felizes enquanto estamos aqui. Bjs saudosos onde estiveres»
- Pelas vinte horas e vinte e seis minutos, do dia dezoito de Novembro de dois mil e vinte e dois, ISABEL FERREIRA disse «Saudades de ti amiga beijinhos até ao céu
»
- Pelas vinte e tres horas e trinta e quatro minutos, do dia dezoito de Novembro de dois mil e vinte e dois, MARGARIDA VALENTE disse
«»
- Pelas dezassete horas e onze minutos, do dia dezanove de Novembro de dois mil e vinte e dois, MADALENA COSTA disse «Boa recordação. Saudades!!!!»
- Pelas dez horas e cinquenta e cinco minutos, do dia vinte de Novembro de dois mil e vinte e dois, ORLANDO GODINHO disse «Concordo inteiramente, Posteriormente irá ter lugar na Pátria Espiritual o vosso reencontro de for esse o desígnio de DEUS nosso Pai»
<<< xxx >>>
Tendo ainda gerado as seguintes partilhas ...
«Na memória de tantos, na minha memória - conceiçao ferreira».
Acompanhado do texto «Amiga e companheira de um número incalculável de viagens de autocarro, entre as cidades de Oliveira de Azeméis - Porto - Oliveira de Azeméis. Com uma "partida" tão precoce, tinha de deixar saudades a muitos de nós.»
Fernando Pegas / Actualizado em 21-11-2022 às 16:30