Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Oliveirando em Azemeis

Oliveirando em Azemeis

Na memória de tantos, na minha memória - conceicao ferreira

20.11.22 | oliveirandoemazemeis

Na plataforma do facebook, e no dia dezoito de Novembro de dois mil e vinte e dois, pelas onze horas e dezanove minutos, a CONCEIÇAO FERREIRA postou na sua pagina pessoal, a imagem abaixo, acompanhada do texto intitulado «Na memória de tantos, na minha memória»


Teresa.png

A vida é uma passagem, mas ...

tu ficaste, permaneces, porque eras diferente,

porque tinhas um "nao sei quê " que te fazia especial.

 

E que gerou as seguintes reacções ...

- Pelas treze horas e quarenta e nove minutos, do dia dezoito de Novembro de dois mil e vinte e dois, JORGE ROCHA FERNANDES disse «Tanto nos rimos... quando o rol se juntava, sobretudo nos ctt ao fim do dia. Era uma galhofa. Saudades daqueles tempos...»

Avatar savoring the scent of a purple flower, a smile on their face and their eyes closed.

- Pelas dezassete horas e quarenta e um minutos, do dia dezoito de Novembro de dois mil e vinte e dois, SONIA PEREIRA SILVA disse «Pois o tempo passa e isto é uma passagem...... aproveitem sejam felizes enquanto estamos aqui. Bjs saudosos onde estiveres»

- Pelas vinte horas e vinte e seis minutos, do dia dezoito de Novembro de dois mil e vinte e dois, ISABEL FERREIRA disse «Saudades de ti amiga ❤️beijinhos até ao céu 😘»

- Pelas vinte e tres horas e trinta e quatro minutos, do dia dezoito de Novembro de dois mil e vinte e dois, MARGARIDA VALENTE disse

«😪😪»

- Pelas dezassete horas e onze minutos, do dia dezanove de Novembro de dois mil e vinte e dois, MADALENA COSTA disse «Boa recordação. Saudades!!!!»

- Pelas dez horas e cinquenta e cinco minutos, do dia vinte de Novembro de dois mil e vinte e dois, ORLANDO GODINHO disse «Concordo inteiramente, Posteriormente irá ter lugar na Pátria Espiritual o vosso reencontro de for esse o desígnio de DEUS nosso Pai»

 

<<< xxx >>>

 

Tendo ainda gerado as seguintes partilhas ...

«Na memória de tantos, na minha memória - conceiçao ferreira». 

Teresa1.png

Acompanhado do texto «Amiga e companheira de um número incalculável de viagens de autocarro, entre as cidades de Oliveira de Azeméis - Porto - Oliveira de Azeméis. Com uma "partida" tão precoce, tinha de deixar saudades a muitos de nós.»

 

Fernando Pegas / Actualizado em 21-11-2022 às 16:30