Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Oliveirando em Azemeis

Oliveirando em Azemeis

Um Verdadeiro Escândalo Desportivo ... "escondido" ou "engavetado" pela Comunicação Social em geral

21.07.22 | oliveirandoemazemeis

HoquistaSub-17a.png

ANDRÉ COELHO - MIGUEL TEIXEIRA - PEDRO PINHO

RODRIGO CASTRO - RODRIGO COSTA

São os cinco hoquistas "sub-17" (ou seja, uma equipa de hóquei em patins completa) que foram "descartados" (como de "lixo" se tratasse) ou porque não dizê-lo "expulsos" da Formação da União Desportiva Oliveirense, há dois anos e em plena pandemia da Covid-19. Apenas, porque sim.

E/ou apenas pela simples "vontade" do novo coordenador da Formação da União Desportiva Oliveirense / Simoldes - Hóquei em Patins. De modo a poder colocar os "seus hoquistas" em acção e em actividade.

Aqueles hoquistas "sub-17", tomaram a iniciativa, de em conjunto "rumarem" para a Formação do Hóquei Académico de Cambra. Tendo sido aceites neste clube.

Este "caso" trata-se de ...

UM VERDADEIRO ESCÂNDALO DESPORTIVO ...

"escondido" ou "engavetado" pela Comunicação Social em geral.

HACambra.png

A GRATIDÃO DOS PAIS ...

daqueles hoquistas "sub-17" - André Coelho, Miguel Teixeira, Pedro Pinho, Rodrigo Castro e Rodrigo Costa - para com o Hóquei Académico de Cambra, É SEM DÚVIDA ENORME.

Fernando Pêgas | 21 de Julho de 2022 às 13:54

 

   Reacções (na página oficial do grupo Oliveirando... em Azeméis)   

- Pelas vinte e uma horas, do dia vinte e cinco de Julho de dois mil e vinte e dois, JOSÉ PAULO GOMES FERREIRA disse «enquanto houver dinheiro made in simoldes»

 

   Noticia Relacionada - zerozero.pt   

RaulAlves.png

Raúl Alves vai ser o coordenador de toda a formação da Oliveirense na próxima época. Estava no Valongo a desempenhar a mesma função e a treinar o escalão de Sub-15.

O treinador de 32 anos é visto como o grande responsável pelo sucesso que o Valongo tem tido nas últimas épocas, posição que de resto o fez chegar a selecionador da AP Porto no escalão de Sub-15.

Com Raúl Alves é provável que vários atletas que trabalharam com ele em Valongo transitem para Oliveira de Azeméis.

A chegada do jovem treinador à Oliveirense na mesma altura que Paulo Pereira não é obra do acaso, e é inclusive um sinal de que o novo treinador principal da Oliveirense quer dar destaque à formação. Foi no reinado de Paulo Pereira no Valongo que Raúl Alves chegou ao clube do distrito do Porto e pela mão de Paulo Pereira e agora a dupla volta a reencontrar em Oliveira de Azeméis.


Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=284372

 

   Artigo Relacionado - site da União Desportiva Oliveirense   

RaulAlves.BemVindo.png

Raul Alves é o novo Coordenador da Formação da União Desportiva Oliveirense Hóquei em Patins. Aos 32 anos de idade abraça este projecto com ideias bem definidas “Nas camadas jovens o objectivo principal nunca é o resultado, mas sim o processo que depois pode levar a resultados. A pressão que tenho é trabalhar bem para poder fazer a diferença. Queremos ser uma escola de formação de referência e com uma identidade própria”.

Raul exerceu a mesma função no Valongo com resultados desportivos muito bons e com um claro crescimento no número de praticantes e na qualidade das equipas. Agora quer fazer o mesmo na União “A Oliveirense é um grande clube e isso entusiasma qualquer treinador, além disso, o projecto apresentado e os objectivos definidos fez-me sentir que podia fazer a diferença e acrescentar qualidade. Foi no fundo isso que me fez mudar de clube e agarrar este projecto”.

A Oliveirense tem oito escalões de formação, desde as Escolinhas até aos sub 23, com um total de cerca de 100 atletas. Raul elogia as boas condições que tem em Oliveira de Azeméis “Temos bons horários para treino e com a duração ideal de hora e meia. Temos também boas condições de trabalho para atletas e treinadores”.

Como atleta, Raul Alves foi formado no FC Porto e Valongo, jogou ainda no HC Cambra, no Bom Sucesso, no Penafiel, no Infante Sagres e na Fundação Nortecoope.

http://udoliveirense.pt/2020/07/16/formar-homens-e-atletas/

 

Fernando Pêgas | Actualizado em 24 de Julho de 2022 às 13:54